Dia da independência

Pátria Amada
Inocentes

Pátria Amada, é pra você esta canção

Desesperada, canção de desilusão

Brasil!

Não há mais nada entre eu e você

Eu fui traído e não fiz por merecer

Pátria Amada, cantei hinos em seu louvor

Mas tudo o que fiz de nada adiantou

Na boca amarga ainda resta esse perdão

Pátria Amada, é pra você esta canção

Desesperada, canção de desilusão

Não há mais nada entre eu e você

Eu fui traído e não fiz por merecer

Pátria Amada, cantei hinos em seu louvor

Mas tudo o que fiz de nada adiantou

Na boca amarga ainda resta esse perdão

Que diz pra morrer por ti e não importa a razão

Pátria Amada, como pude acreditar

Em palavras vazias e promessas soltas no ar

Pátria Amada, você me decepcionou

Quando eu lhe pedi justiça você me negou

Pátria Amada

Pátria Amada, de quem você é afinal

É do povo nas ruas ? Ou do Congresso Nacional

Pátria Amada, idolatrada, salve,salve quem puder

Esse post foi publicado em conclusões, Rock e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Dia da independência

  1. Erika disse:

    Oiee 🙂 Gostei mto do seu Blog!! =)

    Posta mais coisinhas ”pá nois” !!! 😛

    Bjokas

  2. I am curious exactly what Jewel thinks about that?!?

Deixe um comentário

